PTC Hacker
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

+2
molhe1norte
kingbatota
6 posters

Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by kingbatota Thu 13 Nov 2014, 12:12

Twisted Evil Ads-globe, foi para o caralho No logo este que já tinha recebido, e tinha investido, e foda-se agora foi tudo pró caralho. Twisted Evil  Twisted Evil

kingbatota
VIP
VIP

Mensagens : 297
Pontos : 441
Reputação : 100
Data de inscrição : 2014-07-08
Idade : 38
Localização : Em todos os ptc's onde possa fazer batota

Back to top Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Re: Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by molhe1norte Thu 13 Nov 2014, 13:03

Há mais a desaparecerem... Curiosamente, só uma vez investi neste género de sites, mas recuperei... Não conheço um único site, com estes géneros de investimento que se tenha aguentado! Investi ontem no buxworld, mas foi uma mijinha... Por isso o perigo não é muito.
Um aviso, a minha conta do Torobux, foi ao ar, nem bloqueada foi, simplesmente desapareceu lol! lol! lol! lol! lol!
molhe1norte
molhe1norte

Mensagens : 286
Pontos : 489
Reputação : 121
Data de inscrição : 2014-09-22
Localização : De cais do caralho a baixo

Back to top Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Re: Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by putokz Thu 13 Nov 2014, 18:17

o melhor site para mim onde investi foi um chamado iloveclicks ou uma merda parecida.
Investi 1$ e recebi 10$ Very Happy

pena que já nao existe Sad
putokz
putokz

Mensagens : 269
Pontos : 301
Reputação : 18
Data de inscrição : 2014-06-28
Localização : Nos PTC'S

Back to top Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Re: Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by PTCHacker Thu 13 Nov 2014, 19:18

kingbatota wrote: Twisted Evil Ads-globe, foi para o caralho No logo este que já tinha recebido, e tinha investido, e foda-se agora foi tudo pró caralho. Twisted Evil  Twisted Evil

E foste na história desses panilas e entalaste-te.... Isso nem parece teu, King! Também fiquei lixado, mas é porque eu usava esse site, para meter ads, e tinha lá quase $20.00, para meter mais uns milhares de ads, com esse site consegui 25 refs directos, para o FirstClix, em 3/4 dias, foi sempre a virar milho Very Happy  Very Happy Qual investimento, qual caralho, há que tratar é de sacar Laughing
Admin.
PTCHacker
PTCHacker
Admin
Admin

Mensagens : 1191
Pontos : 2403
Reputação : 445
Data de inscrição : 2014-05-18
Localização : Sempre por aqui embora não pareça !!!

http://ptchacker.portugueseforum.com.pt

Back to top Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Re: Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by coolgamer Thu 13 Nov 2014, 20:57

Sad ei king espero que não tenha sido muito Sad

eu ca agora na meto nada que se lixe não existe nada de confiança fdx
coolgamer
coolgamer

Mensagens : 157
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 2014-08-22
Idade : 49
Localização : queres é saber ..lol

http://ptchacker.portugueseforum.com.pt/

Back to top Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Re: Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by xinitu Fri 14 Nov 2014, 00:38

Eu já tinha lá quase 7$ para levantar... fodeu-se...
xinitu
xinitu
VIP
VIP

Mensagens : 185
Pontos : 288
Reputação : 71
Data de inscrição : 2014-10-31
Localização : Por aí

Back to top Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Re: Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by kingbatota Fri 14 Nov 2014, 12:01

xinitu wrote:Eu já tinha lá quase 7$ para levantar... fodeu-se...

E eu já ia com quase 15 dollars...foda-se mais estes ladrões do caraças No
Eu a perder não fiquei, porque os investimentos neste site eram de 1 para 10, ou seja se investisses 1 dollar, podias retirar no máximo 10 dollars. Eu entrei com vinte, e saquei duzentos, portanto agora o último investimento que fiz foi de 10 dollars, logo podia sacar 100, por isso é que estava a deixar a coisa subir, portanto feitas as contas não perdi nada, não ganhei foi em relação ao último investimento que fiz Mad
Fiquei fodido, por não ter conseguido sacar mais Evil or Very Mad Evil or Very Mad

kingbatota
VIP
VIP

Mensagens : 297
Pontos : 441
Reputação : 100
Data de inscrição : 2014-07-08
Idade : 38
Localização : Em todos os ptc's onde possa fazer batota

Back to top Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Re: Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by xinitu Fri 14 Nov 2014, 12:20

por acaso , como ainda sou novo nesta andanças, nunca saquei nada de lá, mas era o ptc que ia com um valor mais elevado... enfim!
Mais sites hão-de aparecer para a gente meter a mão
xinitu
xinitu
VIP
VIP

Mensagens : 185
Pontos : 288
Reputação : 71
Data de inscrição : 2014-10-31
Localização : Por aí

Back to top Go down

Ads-globe - site foi pró caralho, mais um.... Empty Re: Ads-globe - site foi pró caralho, mais um....

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum